Oyez, Oyez, Oyez! Pessoas, existe um hominideo no útero da mamãe! Sim senhores, agora a minhoquinha sofreu os estágios de evolução necessários para se tornar um mínusculo ser com aparência humana de 5 cm. And all is well.
Dizem por aí que durante o exame, a criatura se comportou como um completo sapeca. Saltava e dava cambalhota. Não sabemos se de fugindo do aparelho de ultrassom, ou de alegria por estar sendo filmado e registrado. Prefiro pensar na segunda hipótese. É muito mais feliz, né?
Bom, nesta semana de retiro, quando não postei nada, é porque nada aconteceu mesmo. Bom, nada é força de expressão.
Vale a pena comentar a aventura que é comprar roupa de gestante em um grande magazine. Não existe roupa de gestante!
Tá, existe. Mas você pode escolher entre um leg e um leg, e uma calça de moleton. tem também a calça de moleton e o leg. E se você levar um leg, aproveita e leva a calça de moleton. Ufa! entre tantas opções, preferimos a calça de moleton..... Ei grávidas, reclamem sua moda! Queremos mais roupas para gestantes. E boas! E Baratas!!!!!!!!!!!!
Fato sociologicamente interessante: Enquanto mamãe provava as várias opções de calça moleton, no vestiários, outras mulheres - casadas ou namorando - também provavam outras roupas. O que significa que os companheiros babões ficaram na porta esperando e maquinando: "Qual o elogio que eu devo usar hoje?"
Éramos uns quatro ou cinco, posicionados estrategicamente entre uma pilastra - para que os amigos "machos" não nos vissem, e a porta do provador - para que as nossas mulheres tivessem certeza de que estávamos lá.
Pintado o cenário, eis que surge na porta do provador um espécime feminino de mini-saia. MINI-SAIA? Radar masculino que funcione sempre capta mini-saia, mamãe que me perdoe!
Instintivamente TODOS olhamos para a dona daquele vistuário. Instintivamente TODOS se olharam para ter certeza de que não era o único que estava "traindo"; e instintivamente TODOS desviamos o olhar e começamos a mexer em cabides e roupas e similares, disfarçando o ato falho.
A vontade de rir foi imensa, mas tive que controlar porque todos estávamos sem graça.
Olhar pode! Tocar, nem pensar!
Artices de Uma, Pérolas do Outro!
Há 8 anos
3 comentários:
São comentários como estes que levam um homem a ser espancado pela sua mulher! (Grávida ou não). Depois fica reclamando que não tem delagacia de homem, que temos de lutar por uma lei de defesa contra a agressão feminina aos seus companhaeiros. Já to vendo as notícias da nova lei aprovada no congresso: a lei Pimenta.
Artigo 1º- Fica vetada qualquer forma de agressã da mulher a um homem, independente dos instintos ou hormônios alegados pela parte agressora.
parágrafo 01- Inclui-se a este artigo agressões que não deixam marca como o uso indiscriminado e intermitente de toalhas molhadas.
Beijão
Augusto, Erika e Nathan
Cara, esse episódio mereceria ser filmado! :))))))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que história engraçada...consegui imaginar tudo! mas com direito a boas gargalhadas no final!!
Postar um comentário