Agora, fala sério. Quem foi que disse que bebe precisa de sapatos, se nem andar ele anda? A coisa mais engraçada que tenho notado nessa história de gravidez são os amigos falarem assim: Ah! que legal, vou comprar um sapatinho para ele. Uai, porque sapato? Por que não mamadeira, chupeta, pano, fralda, coisas assim, mais úteis. Para que meu lindão/lindona iria precisar de sapatos. Esotu aqui imaginando que se ele/ela ganhar o tanto de sapatos que são prometidos, eu deveria trocar os sapatos dele/dela a cada turno: sapato matutino, sapato vespertino, sapato noturno. Bom, isso de dar sapato deve ter algum significado, pois eu, com certeza, não entendo nada de moda. Alguém se habilita a explicar?
3 comentários:
Acho que sapatos tem a ver com a transferência de bons passos. coisa do tipo, se te dou sapatos, rezo pelos teus bons passos. Yung vive (pergunta pra Ana Paula).
Bração
Augusto e Erika
menino! Guarda dinheiro porque quando as minhoquinhas viram adolescentes... ai sim! Querem sapatos de toda as cores, formas e tamanhos! Mas pode deixar, a tia Ana vai lhe mandar um sapato lindo lindo daqui, viu? ( e vc vai poder usa-lo todos os dias, a todas as horas... ao estilo "sapato bom eh sapato velho, bem usado" ;o)))
Caro Sérgio, também sempre me fiz a mesma pergunta que você...pra que sapatinhos se os bebes pequenininhos não andam? Mas, na verdade, acho que eles são encarados mais como meiazinhas e não sapatinhos propriamente ditos....porém, se ele calor insuportável continuar aqui em Brasília, talvez essas meiazinhas sejam dispensáveis pelo próprio bem do/da Minhoquinha, apesar do lindo simbolismo citado pelo Profº Augusto.
Beijão!
Postar um comentário