Ontem fomos ao obstreta. Foi um médico recomendado pela Tia Jordana (outra pessoa fabulosa), que tem um consultório na Clínica Foccus, pertinho pertinho lá de casa. Ele analisou os exames que a Mamãe já fez e disse que está tudo nos conformes. Pediu alguns exames a mais, só para ver se você é bonitão ou é lindosão, hehehe.
Também pediu para fazer a tal ultrassonografia de Transnucência Nucal. Será que é assim que se escreve?
O que mais me preocupou foi o alerta de que as próximas três semanas serão as semanas que Mamãe deve ter os enjôos mais fortes. Depois passa. Mas graças a Deus nós temos a Química! Que coisa maravilhosa, que fabulosa, que espetáculo que a Química é. O Médico passou uma lista de uns vários remédinhos: esse é para isso, este para aquilo, este aqui para aquiloutro. Se você quiser, tem essa substância, que pode ser comprada pelo preço alto ou baixo, o importante é não ter enjôo......
A noite, compramos um desses remedinhos. Mamãe enjoou um pouquinho e tacamos remédinhos. Acordou como nova. Disse que estava um pouco fraca, só, mas sem nenhum traço de enjôo. Que maravilha!
E deve ter funcionado mesmo. Ontem passei pela última vez o desodorante fedorento. Sabe qual foi o comentário? Desodorante novo? este não fede como o outro......
Apaguei a luz e fui dormir.
Artices de Uma, Pérolas do Outro!
Há 8 anos
2 comentários:
Parece que a fase "enjôo do desodorante fedorento" passou (será que volta?). Na dúvida, é melhor mesmo usar o sem cheiro, eheh.
Adorei o final dessa história!!!! risos......
Postar um comentário