Oi Filhão/Filhona,
Está tudo se mobilizando para te receber. Seus pais, tios, avós, bisavós, tios-avós, todos, alegres com sua vinda. E nós, sua mãe e eu, na maior expectativa.
Ontem criamos esta página na internet para te divulgar para o mundo. Sei que essa corujice toda é meio chata e difícil de entender. Mas, e você vai ouvir isso muitas vezes-garanto, quando chegar sua vez, você vai entender.
Enquanto não sabemos seu sexo, te apelidei carinhosamente de minhoquinha. Você vai pensar: "Poxa, pai, minhoquinha?????" Não. Não tinha nada melhor na minha cabeça. E vai ser o primeiro apelidos de vários. Então, é melhor ir se acostumando.
Mas não fazemos isso por maldade, ou por idiotice. Você também vai escutar que o amor é cego. Bom, o amor é cego, surdo, bobo e babão. E faz a gente ficar bobos mesmo. E você, pedacinho do céu, é nossa minhoquinha mais linda.
Por isso o desenho de uma minhoquinha. Ela representa o que eu gostaria que seja sua vida: Alegria e muito sol. Mas, se chover, ou se ficares triste, lembra: sempre terá alguém babão para te acolher e te dar forças.
A música aquarela é para que compreendas o valor da arte, da imaginação, e da poesia.
Mas a vida não é só isso. Depois de explico mais.
Artices de Uma, Pérolas do Outro!
Há 8 anos
Um comentário:
É isso aí, Serginho! A minhoquinha só vai ter o que agradecer. E começar com o Santo Anjo é, sem dúvida, um bom começo. Parabéns a vocês todos! Um beijo. Sandrinha
Postar um comentário