O problema: a internet. Já perceberam a quantidade de informação sobre qualquer coisa. Qual será o critério mais saudável para selecionar o melhor para o pimpolho? Intuição paternal?
Bom, enquanto isso, vamos adotando o lema de quanto mais informação melhor. Depois vemos o que fazemos com tanta coisa junta. Aliás, sorte a nossa, pois temos na familia uma dotora em tomada de decisões. Assim, presumo que esta tomada de decisão pode ser mais simples. Ou não, ontem ouvi dizer que psicólogos não fazem milagres (oh, puxa....).
Por falar na TiAna que toma decisões, ela também quis contribuir. O tema é difícil, mas precisamos estar alerta. É sobre a morte súbita no sono. A reportagem foi extraída do site da CNN. Não vou reproduzi-la por inteiro por dois motivos: o principal é que percebi que fica muito grande e difícil visualmente de ler, espantando eventuais visitas. O segundo é porque está em inglês e, apesar do círculo de amigos com nível apropriado para tanto, não sei até onde os nossos neurônios yankees estão funcionando a contento. Segue abaixo o link. Uma boa semana para todos.
Um comentário:
Where is the link, Sergio?
Postar um comentário